Ao assistir um vídeo do jovem rapaz de São Pedro da Aldeia cantando a música Fulminante, o cantor fez questão de conhecê-lo. Pra quem não sabe, a canção é uma composição de Suel e Alan Lima, que fez enorme sucesso na voz de Mumu.
Tudo aconteceu muito rápido. Por intermédio da equipe do cantor, Davizinho veio para o Rio de Janeiro, onde participou da “Resenha do Mumu” e gravou o clipe da música “Todo amor do mundo“, uma composição de Cleitinho Persona e Lucas Morato, feita a pedido do próprio Mumuzinho.
O artista usou as suas redes sociais para divulgar Davizinho e participou de todo o processo de produção musical da música. Hoje, “Todo Amor do Mundo” tem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.
Davizinho, que nem sonhava em ser cantor e gostava mesmo era de música sertaneja, explodiu e conheceu grandes artistas do gênero, como Ferrugem e Tiee. Tudo indicava que ele e Mumuzinho gravariam uma música juntos a qualquer momento. Só que não! Há poucos dias, os dois romperam a relação. O motivo? Davizinho fechou contrato com um investidor. Quando soube da notícia, Mumuzinho não foi a favor, pois havia traçado um planejamento estratégico para a carreira do jovem. Decepcionado com a atitude, Mumuzinho apagou todas as postagens das suas redes sociais e deixou de seguir Davizinho, pondo um fim na relação pessoal e profissional entre eles.